Algumas pessoas já ouviram falar do que é uma flash mob.
Trata-se de uma reunião organizada previamente, normalmente por emails, twitter, orkut, etc, para se fazer algo inusitado em algum local.
Exemplos disso são: combinar com 80 pessoas de atravessar uma faixa de pedestres, dar um pulo, começar a gritar, etc.
Tão rápido quanto o "mob" é feito, ele é desfeito. Evita-se aglomerações tanto antes quanto depois do evento. A idéia é que ele pegue a todos os passantes de surpresa. Imagina se você está em seu carro, parado no sinal na frente das Gordinhas de Ondina e de repente 100 pessoas atravessam a faixa pulando em sua frente?
Para os que gostam desse tipo de evento, haverá um finger gun fight no Shopping Salvador, no dia 11 de Julho, às 17h. Trata-se de um tiroteio usando os dedos. As "armas" podem ser escolhidas livremente pelas pessoas, desde metralhadoras até pistolas comuns. O combinado é que, de repente, alguém, em algum momento, "saque" uma arma e todos saquem as suas em sequência. Aquela calma que precede a tempestade ocorre, as gangues se formam, as pessoas se dividem... e começa o tiroteio. Depois do tiroteio, cada um segue o seu caminho normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Era uma idéia que estava caindo em desuso, mas resolveu reacender-se aqui em Salvador. Já rolou inclusive uma guerra de travesseiros na Barra...
Eu estarei lá, portando uma .12 =D
E sim, eu sei que é algo idiota...
Alexandre Lino, umas 3 postagens atrasado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não é apenas idiota, é também falta do que fazer e o reflexo dos jovens adultos(só lembrando que sempre copiam idéias que depois de NY e SP, acham que cabem em ssa, nao sei bem o porque....ateh pq eh idiota globalmente). eh uma pena, eu queria assistir algo assim motivado politicamente...
ResponderExcluirsinto vergonha alheia...
e vou esclarecer um ponto: faço parte do estudo psicanalítico ha qse 2 decadas, portanto, para os interessados, falo com propriedade.
qual a utilidade de postar isso?????irritar o fígado alheio????
é muito fácil falar com propriedade pela internet =)
ResponderExcluirentao fale!!! estou disposta a ler. escreva! vamos, exercite seu poder persuasivo e me convença do seu ponto de vista.
ResponderExcluirvc acabou de comprovar a minha tese, o cyber eh falho em tudo, ateh no que se propoe:comunicação!
mas eu não me propus (e nem proponho) de convencer ninguém a nada em momento algum.
ResponderExcluirÉ só que quando estamos lidando com o cyber universo, você poderia muito bem ser tanto uma criança de 12 anos de idade revoltada com os pais e com desejo de contestar tudo OU uma pesquisadora renomada
Aqui não é um universo reificado e sim consensual. Até na rede tem sempre alguém querendo "exibir" seu canudinho (diploma) para se colocar como autoridade em algo.
ResponderExcluirAlex, sua fala me parece muito conservadora. O que te importa o que fazem as pessoas quando isso não prejudica ninguém? A idiotice é uma expressão valida quando faz bem ao "idiota" e não agride o direito do outro.
Como pode ter um blog e postar em outros se não acredita na comunicação no ciberespaço? Trata-se de uma manifestação de um voyer?
Opa, sempre gostei das flash mobs, mas nunca participei de nenhuma... Pena q julho não vou estar aqui.
ResponderExcluirA graça é o nonsense, e a reação de quem não sabe de nada. Algo como artistas que fazem arte pública com intuito de chocar, mas sem as devidas pretensões.
Não muito diferente de juntar um grupo e ficar olhando e apontando para cima, só que com desconhecidos
mas eu sou um gato, ja disse! e como um gato, posso entrar no cyber e olhar ao redor para driticar, ou nao?
ResponderExcluircomo gato,meow, acho idiotice mas vc está idiotamente feliz, ok, entao eh valido pra vc! parabens!!!!
chegue mais pesrto e pare um segundo: eu estou aqui para
a-julgar
b-sacanear
c-provocar
d-avaliar
e-nda
nunca pensou em nenhuma das hipoteses? pense...
esqueci da mais importante
ResponderExcluirF-MOVIMENTAR ESSE MARASMO!
BERNARDO ASSIS FILHO, CARLOS BRUNI E JOSÉ CARLOS BARBOZA FILHO,amigos íntimos, jah ouviu falar,fabio?
ResponderExcluir