quinta-feira, 18 de junho de 2009

Prostituta no Twitter

http://twitter.com/dani_luxo

Para os usuários do programa mais falado dos últimos tempos, há uma "nova" sensação no ar: Dani Luxo. Com ares de Bruna Surfistinha (embora a moça diga odiar a comparação por 2 motivos: ela quem escreve suas próprias histórias; ela tem um rosto bonito, nas palavras dela), a moça ganhou mais de 1000 seguidores em dois dias com uma estratégia muito simples.

Ela postou no twitter uma foto de si mesma, só de calcinha, dizendo: se tiver mais de 50 rts (retwitts, ou comentários) nessa foto, eu posto um pouco mais. Em questão de horas, esse número já havia sido superado em muito. Como prometido, ela postou uma foto sua nua, de costas.

Uma coisa é muito válida para a Dani: a moça não está no twitter à procura de clientela, somente de atenção mesmo. Não revela seu rosto, de onde é, onde costuma trabalhar ou seus clientes. Não pega MSN, email e nem nenhuma forma de contato. Eventualmente, faz alguns mini-jogos "para animr o twitter", com prêmios como "recebe uma ligação minha por alguns minutinhos" e coisas do gênero.

Para os que só leram a parte do "mulher gostosa tira foto nua", as fotos estão nesse link.





(francamente, vocês esperavam mesmo que eu fosse colocar as fotos?)

Alexandre Lino, umas 4 postagens atrasado por falta de internet =)

3 comentários:

  1. o twitter eh um engodo: vc fica seguindo alguem....q estupido.seria melhor ser um psicotico daqueles q seguem a pessoa e acham q vao casar com ela e finalmente termina em morte.apesar de ser cliche, seria mto mais original q essa "coisa".
    só para constar: twitter-não vi, não gostei!

    ResponderExcluir
  2. por falar em prostituta, quer maior que a propria web?

    ResponderExcluir