sexta-feira, 1 de maio de 2009

Me adicione


Bem, hoje não é meu dia de postar... Mas como estou em débto vai aqui mais uma composição... Essa poesia, na verdade uma música, eu fiz há uns tres anos atrás... Leiam imaginando um adolescente emo cantando aos berros... Rs... abraços...

Me Adicione (Ítalo Mazoni) 

Adicionei o seu e-mail no msn
Mas você só vive off-line
Todo santo dia comento no seu flog
Mas você deleta o meu post

Já tentei o Orkut e você me ignorou
E no Skype nem me deu alô...

Eu quero ser seu amigo
Me adicione por pafor 
Já não sei o que é preciso 
Pra ter um novo amor

Mandei um milhão de flores 
Pro seu celuar e nem um toque você vai me dar 
Salvei as suas fotos e o seu perfil 
Mas no que isso vai adiantar

O que me resta agora é a comunidade
Que eu criei só pra te falar...

Eu quero ser seu amigo
Me adicione por pafor 
Já não sei o que é preciso 
Pra ter um novo amor

Postado por Ítalo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que vocês já tenham ouvido essa outra, certo?

    Eu vou te deletar
    Te excluir do meu Orkut
    Eu vou te bloquear no MSN
    Não me mande mais
    Scraps, nem e-mails
    Power point
    Me exclua também
    E adicione ele...(4x)

    ResponderExcluir
  3. KKK, nÃO... DE QUEM É?

    ResponderExcluir
  4. taí:

    http://www.youtube.com/watch?v=VCLpsrqeASE&feature=PlayList&p=5077EDBFF69C0F1A&index=0&playnext=1

    ResponderExcluir